Como realizar Upgrade ou Downgrade de um serviço?

Como realizar Upgrade ou Downgrade de um serviço?

Para a realização de Upgrade/Downgrade de seu pacote de serviços, na Área do Cliente acesse a tela de gerenciamento do seu serviço.

1- Acesse o menu Upgrade/Downgrade.

2- Na tela seguinte serão exibidos os pacotes para qual você poderá alterar.
Escolha o serviço, selecione a periodicidade e clique em Escolher Produto/Serviço.

3- Na tela a seguir, selecione a forma de pagamento e clique em "Clique para Continuar >>".
Será gerado o pedido de upgrade e uma fatura referente ao valor adicional do novo produto até o final do ciclo de pagamento vigente.
Após o pagamento da fatura seu novo serviço será ativado.

IMPORTANTEIndicamos que haja o pagamento através do Cartão de Crédito, desta forma a compensação do pagamento ocorre de forma instantanêa e o serviço é produzido e liberado imdiatamente.

4- Ao clicar Clique para continuar (passo anterior) você será direcionado para a tela onde é necessário preencher as informações do seu Cartão de Crédito e confirmar o processo, caso contrario a transação não se completará e seu pedido de upgrade ficará pendente.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Simular Configuração de um Serviço para Contratação

Simular Configuração de um Serviço para Contratação Você pode querer simular configurações...

Como realizar Upgrade ou Downgrade dos recursos configuráveis de um serviço?

Powered by WHMCompleteSolution