Acompanhar Status do Serviço ?

Acompanhar Status do Serviço

1- Em sua área de cliente acesse o menu Serviços.

2- Selecione o serviço desejado.

3- Pronto!
Conforme a imagem indica, esta é a Instância onde seu serviço está hospedado.
  • status do serviço, serviço, meus serviços ativos
  • 0 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Artigos Relacionados

Como Registrar ou Abrir um Ticket para Atendimento?

Como Registrar ou Abrir um Ticket para Atendimento? 1- Acesse o endereço...

Print Screen

Print Screen Algumas vezes nosso suporte técnico poderá lhe pedir que nos envie um...

Como Responder um Ticket de Suporte na Central de Serviços?

Como Responder um Ticket de Suporte na Central de Serviços? 1- Acesse o endereço...

Restaurar Backup FULL

Restaurar Backup FULL Para restaurar um Backup Completo ou Backup FULL gerado a partir do...