Como Registrar ou Abrir um Ticket para Atendimento?

Como Registrar ou Abrir um Ticket para Atendimento?

1- Acesse o endereço https://central.locahostbauru.com.br e em seguida informe seu e-mail de contato e senha que estão configurados em seu cadastro.
Em seguida clique em Entrar, caso prefira você poderá marcar para Lembrar suas credenciais. 
Veja que você poderá solicitar um lembrete de senha para acesso a sua Área de Cliente clicando em Esqueceu a senha?
Observe a imagem abaixo:

2- Agora que você está dentro da sua Área de Cliente, existem duas opções de acessar/abrir seus tickets, observe com atenção a imagem abaixo e clique no item Tickets. 
IMPORTANTE: Use esta opção para visualizar e acompanhar seus ticket abertos.

3- Na tela a seguir, clique em Abrir Ticket conforme destacado na imagem abaixo.

4- Selecione Central de Serviços.

5- Agora, leia com muita atenção as instruções de acordo com a numeração exibida na imagem abaixo.

  • Estes campos são preenchido automaticamente.
  • AssuntoInforme o assunto da solicitação.
  • Selecione o serviço ao qual refere-se sua solicitação.
  • Mensagem: Aqui você deve escrever sua solicitação, explique em detalhes sua dificuldade, problemas ou qualquer que seja sua solicitação.
  • Anexo:  Este campo é opcional, caso você pretenda enviar algum arquivo em anexo use-o.
  • Marque a opção Não sou robô.
  • Clique em Confirmar.
  • Em seguida, basta clicar em Enviar e pronto.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Print Screen

Print Screen Algumas vezes nosso suporte técnico poderá lhe pedir que nos envie um...

Acompanhar Status do Serviço ?

Acompanhar Status do Serviço 1- Em sua área de cliente acesse o menu Serviços.2- Selecione o...

Como Responder um Ticket de Suporte na Central de Serviços?

Como Responder um Ticket de Suporte na Central de Serviços? 1- Acesse o endereço...

Restaurar Backup FULL

Restaurar Backup FULL Para restaurar um Backup Completo ou Backup FULL gerado a partir do...

Powered by WHMCompleteSolution