Adicionando um Novo Contato na Área do Cliente

Adicionando um Novo Contato na Área do Cliente

É de extrema importância cadastrar um segundo contato em seu cadastro, para receber notificações e, claro, poder logar na Ádea de Cliente do seu cadastro na SAN Internet. Por exemplo, em uma situação em que você tenha apenas uma conta cadastrada e ela é @seudominio, se este domínio sair do ar por falta de pagamento, consequentemente você deixará de receber os lembretes de pagamento do serviço. No entanto, tendo uma segunda conta de e-mail @outrodomínio (Yahoo, Gmail, Hotmail ou outros) você ainda terá acesso aos lembretes.

Para cadastrar um segundo contato em seu cadastro siga os seguintes passos:

1- Acesse sua Área de Cliente em https://central.locahostbauru.com.br.
2- Clique em "Novo Contato".

3- Preencha os campos com as informações do novo contato e não esqueça de Marcar a opção que diz "Marque para configurar como Sub-Conta com acesso a Área do Cliente" e também delegue permissões em"Preferências de E-mail".
Em seguima clique em "
Salvar alterações".
  • contato, àrea do cliente
  • 0 Корисниците го најдоа ова како корисно
Дали Ви помогна овој одговор?

Понудени резултати

Atualização do Cadastro de Cliente - Validação do CPF/CNPJ

Atualização do Cadastro de Cliente - Validação do CPF/CNPJ Para atualizar seus dados...

E-mails Enviados (Comunicados enviados pela Locahostbauru ao cliente)

E-mails Enviados (Comunicados enviados pela Locahostbauru ao cliente) Todos os e-mails de...