Atualização do Cadastro de Cliente - Validação do CPF/CNPJ

Atualização do Cadastro de Cliente - Validação do CPF/CNPJ

Para atualizar seus dados pessoais siga as seguintes instruções:

1- Faça login na Área de Cliente.
2- Após o login você será redirecionado para página inicial de sua Área do Cliente.

Para atualizar os dados clique em qualquer um dos links conforme demonstra a imagem abaixo:
3- Agora você está na tela que contém seus dados de cadastro.

Os seus dados cadastrais são sincronizados com a RFB (Receita Federal do Brasil), contudo, a RFB não informa todos os dados para o cadastro. Por isso, solicitamos que após validar os dados realize a atualização manual dos campos em branco. Você pode realizar a validação / sincronização dos seus dados sempre que achar conveniente.

Clique no botão Atualizar Dados.


4- Na próxima tela digite os caracteres exibidos na imagem e clique no botão "Validar":

5- Após o retorno da validação, seus dados atualizados conforme a Receita Federal Brasileira serão exibidos na tela. Os campos obrigatórios que não foram preenchidos automaticamente, você pode realizar o preenchimento manualmente. Após conferir todos os dados clique em "Salvar".

6- Se todos os dados estiverem corretos, uma mensagem de "Dados atualizados com sucesso!" será exibida.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Adicionando um Novo Contato na Área do Cliente

Adicionando um Novo Contato na Área do Cliente É de extrema importância cadastrar um segundo...

E-mails Enviados (Comunicados enviados pela Locahostbauru ao cliente)

E-mails Enviados (Comunicados enviados pela Locahostbauru ao cliente) Todos os e-mails de...

Powered by WHMCompleteSolution