Erro 501 ou 550 no webmail
Com a nova atualização do cPanel o erro 501 ou 550 pode aparecer quando vamos tentar enviar um e-mail.
Para resolver este erro ao tentar enviar um e-mail através do webmail Round Cube, basta realizar atentamente os passos abaixo:
1- Abra seu webmail Round Cube.
2- Clique na opção "Configurações Pessoais", localizado no canto direito superior da tela.
3- Clique na opção “Identidades”, verifique se existe alguma identidade criada, caso não tenha, crie uma identidade clicando na opção "Nova Identidade", que fica localizada no canto esquerdo bem abaixo da tela e digite as informações da identidade com o e-mail correto.
O erro 550 é relacionado a uma identidade incorreta, se o e-mail em questão se chamar teste@email.com.br, dentro do webmail em identidades, o e-mail deve estar teste@email.com.br (exatamente como é o e-mail no qual você acessou o webmail), caso contrario ocorrerá o erro 550.
Após realizar estes passos faça novos testes de envio, caso o problema persista por favor entre em contato com o suporte.
1- Abra seu webmail Round Cube.
2- Clique na opção "Configurações Pessoais", localizado no canto direito superior da tela.
3- Clique na opção “Identidades”, verifique se existe alguma identidade criada, caso não tenha, crie uma identidade clicando na opção "Nova Identidade", que fica localizada no canto esquerdo bem abaixo da tela e digite as informações da identidade com o e-mail correto.
O erro 550 é relacionado a uma identidade incorreta, se o e-mail em questão se chamar teste@email.com.br, dentro do webmail em identidades, o e-mail deve estar teste@email.com.br (exatamente como é o e-mail no qual você acessou o webmail), caso contrario ocorrerá o erro 550.
Após realizar estes passos faça novos testes de envio, caso o problema persista por favor entre em contato com o suporte.