Como Responder um Ticket de Suporte na Central de Serviços?
1- Acesse o endereço https://central.locahostbauru.com.br e em seguida informe seu e-mail de contato e senha que estão configurados em seu cadastro.
Em seguida clique em Entrar, caso prefira poderá marcar para Lembrar suas credenciais.
Veja que você poderá solicitar um lembrete de senha para acesso a sua Área de Cliente clicando em Esqueceu a senha?
Observe a imagem abaixo:
2- Agora que você está dentro da sua Área de Cliente, existem duas opções de acessar/abrir seus tickets, observe a imagem abaixo e clique no item Tickets.
IMPORTANTE: Use esta opção para visualizar e acompanhar seus ticket abertos.
3- Agora na tela Meus Tickets de Suporte localize o ticket que deseja responder e clique no botão de Status como a imagem a seguir indica.
4- Agora clique em Resposta conforme a imagem abaixo.
5- Preencha os campos e clique em Enviar.
IMPORTANTE: o campo Nome e E-mail não são necessários.
Em seguida clique em Entrar, caso prefira poderá marcar para Lembrar suas credenciais.
Veja que você poderá solicitar um lembrete de senha para acesso a sua Área de Cliente clicando em Esqueceu a senha?
Observe a imagem abaixo:
2- Agora que você está dentro da sua Área de Cliente, existem duas opções de acessar/abrir seus tickets, observe a imagem abaixo e clique no item Tickets.
IMPORTANTE: Use esta opção para visualizar e acompanhar seus ticket abertos.
3- Agora na tela Meus Tickets de Suporte localize o ticket que deseja responder e clique no botão de Status como a imagem a seguir indica.
4- Agora clique em Resposta conforme a imagem abaixo.
5- Preencha os campos e clique em Enviar.
IMPORTANTE: o campo Nome e E-mail não são necessários.